segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Hábitos que ajudam a emagrecer !!!!!!!!!!!!!




Anotar o que você come, alimentar-se em casa e não pular refeições são atitudes preconizadas para perder peso. Mas estudo americano delimita exatamente quanto cada uma delas contribui para o emagrecimento. E não é pouco...

2,3 kg a menos | Se não comer muito fora

No trabalho feito no Centro de Pesquisas em Câncer Fred Hutchinson, nos Estados Unidos, voluntárias que iam ao restaurante menos de uma vez por semana perderam peso. Mas não está proibido sair para se alimentar. Nessas ocasiões, tente antecipar o que vai escolher no cardápio para calcular as calorias e não exagere nas porções.

2,7 kg a menos | Se fizer um diário

Por seis meses, mulheres do mesmo levantamento receberam instruções para escrever de forma completa, precisa e honesta o que ingeriam. "Isso fez com que elas prestassem atenção ao que colocavam na boca e evidenciou correções na dieta que as ajudaram a emagrecer".

3,2 kg a menos | Se não pular refeições

Essa foi a estratégia que mais trouxe resultados, segundo o artigo científico. 

Afinal de contas, passar o horário do almoço com o estômago vazio, por exemplo, geralmente culmina em lanche da tarde bastante engordativo. O ideal é se alimentar de maneira moderada cinco vezes ao longo do dia!!!

Fonte: Emagrece Brasil



2 comentários:

  1. Estou tentando voltar a anotar minha alimentação...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. esse negocia de anotar a alimentação e muito legal!!!
    ajuda bastante!!!!!!!
    beijos e boa terça para voce

    ResponderExcluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...