terça-feira, 20 de novembro de 2012

MAQUIAGEM DOS DEUSES II

MAQUIAGEM DOS DEUSES continua ...


Truques de maquiagem que emagrecem!!!!!!!   

Roupas e outros artifícios quando bem administrados podem disfarçar o excesso de peso. No caso das maquiagens, as possibilidades de disfarce são inúmeras.

A maquiagem é uma arte e ela existe para ajudar as pessoas insatisfeitas com determinados detalhes de seu rosto. Ela não é apenas uma forma de acentuar a beleza; é, também, um aliado das mulheres, na hora de fazer truques. Qualquer coisa pode ser feita, através dela. No caso daquelas que têm o rosto gordinho, não é diferente. A maquiagem pode, facilmente, fazer com que pareçam mais magras e saiam muito bem, na foto.

Materiais necessários para maquiagem que emagrece:

Para seguir as dicas de maquiagem que emagrece, além dos produtos usados no processo, em geral, é preciso ter sempre em mãos um iluminador, um pó bronzeador sem brilho e pincéis macios, de cerdas grandes, para sua aplicação. Se não tiver um iluminador, pode-se substitui-lo por uma sombra branca. Da mesma forma, uma sombra marrom pode fazer o trabalho do pó bronzeador.

                                                    Mapa das linhas que emagrecem o rosto


Maquiagem para parecer mais magra
   
A dica é diminuir áreas volumosas do rosto, por meio do pó bronzeador, fazendo esfumaçados. Eles irão proporcionar um leve efeito de sombra, na face. Por outro lado, o iluminador causa a ilusão de aumento de outras partes. Para conseguir esse efeito, deve-se seguir determinadas orientações, na hora de aplicar os produtos da maquiagem emagrecedora. Veja, abaixo:

 
                                            Linhas que emagrecem, na imagem de um rosto real

É necessário aplicar os produtos, com muita leveza, esfumaçando bem, de forma que se espalhem o suficiente para eliminarem as linhas de limites entre as cores. O importante é que se obtenha um resultado bastante discreto. No caso do exemplo, acima, a cor rosa se refere ao blush, que será aplicado nas maçãs do rosto, enquanto a cor marrom é aplicada na linha abaixo do osso esta área. As partes brancas representam os locais onde se deve aplicar o iluminador. Tudo deve ser feito de forma bem delicada, para que a maquiagem para parecer mais magra surta os efeitos desejados. Este tipo de trabalho obedece aos mesmos detalhes da maquiagem para afinar o rosto.

Com estas dicas, será possível parecer mais magra, onde quer que se vá. Assim, também ficará mais fácil tirar fotos e guardá-las, com carinho.

E que venham as fotos do Natal e do Ano Novo !!!!!!!




Um comentário:

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...