sábado, 25 de fevereiro de 2012

1 kg a mais por semana ...



Oi Galera !!!!!!

Sabe aquela história de comer só um pedacinho (não faz mal...) ou então vou comer só hoje ... vejam os calculos ...

 8 mil calorias equivalem à 1 kg ...
 
Essa é a quantidade extra de energia que você precisaria consumir para engordar 1 quilo...

E não tem que ser de uma vez!!!

Uma pessoa adulta, que gasta cerca de 2.500 calorias por dia para manter o corpo funcionando, teria que comer o dobro do que precisa por cerca de 3 dias, ou 1 000 calorias extras diárias por uma semana. Parece muito, mas alcançar essa marca é mais fácil que parece . 

Difícil mesmo é perder esse mesmo 1 quilo.

E para perder esse 1 kg ??????

A lógica se mantém, só que, desta vez, você terá que economizar 8 mil calorias, descontadas da sua cota diária de comida. E, como não dá pra eliminar 1 000 calorias por dia da sua dieta, o caminho de volta vai ser bem mais demorado.

Agora tudo faz sentido, não?

Exemplo de Dieta de engorda...

Se, além da sua cota de calorias diária, você se permitir as escapadelas abaixo, vai engordar 1 quilo em apenas uma semana...

Segunda

757 cal em1 pacote de bolachas + 115 cal em 1 suco de laranja = 872

Terça

900 cal em 3 pedaços de pizza + 150 cal em 1 lata de refrigerante - 1050

Quarta

415 cal em 1 pacote de batatinhas + 1/2 barra de chocolate = 915

Quinta

500 cal em1/2 porção de batata frita + 540 calem 3 copos de chope = 1040

Sexta

740 cal em1 hot dog completo + 600 cal em 4 latas de cerveja = 1340

Sábado

916 cal em hambúrquer e batata frita + 200 cal em 1 refrigerante grande = 1116

Domingo

1080 cal em 6 salgadinhos de festa + 300 cal em 6 brigadeirinhos de festa = 1380

Total em uma semana : 7713 cal

Fácil engordar ... não ???

É galera ... nada de escapadelas !!!!

bjksss

18 comentários:

  1. Nossa! Adorei essa postagem!! Fe eu abrir meus olhos! Nossa... como é facil engordar!! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Pois é engordar, é facil demais ...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já eu quero engordar mais não consigo
      se auguem quiser me dar uma dica meu e-mail é: mikeias-1@hotmail.com

      Excluir
    2. já eu tenho dificuldades para engordar se alguém quiser me dar alguma dica meu e-mail é: mikeias-1@ hotmail.com

      Excluir
  3. Pior que é assim mesmo , engordar é mto fácil , já emagrecer é mtooo dificil afff , mais temos que enfrentar né
    bjkas até +

    ResponderExcluir
  4. Que puxão de orelha. Logo na minha, por todo final de semana dar aquela escorregadela. Affff

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rubia!
    Menina, muita calma! É muito fácil engordar... pouts! E depois a gente reclama da balança. Precisamos comer com atenção! Focar muito, né?
    BJ

    ResponderExcluir
  6. Gostei imenso dessa informação. Agora vamos todas aprender com elas, ok?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oii... adorei seu blog e adicionei nos meus links para visitar sempre!
    O que você comentou no post é o que todos já passamos na prática, engordar é um já! emagrecer aii que sofrimento!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Putis! Valeu a pena vir aqui hoje, a postagem é ótima. Parabéns, vou repassar. Onde você viu isso?
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li em um trabalho publicado no New Englend Journal of Medicine ... muito legal , né ????

      Excluir
  9. Nossa, fiquei impressionado com esse seu post!Achei muito bom, muito interessante. Não imaginava nem entendia muito bem como funcionava esse negócio de calorias. Boa dica, adorei seu blog. Venha conhecer o meu também: http://diariofat.zip.net/

    beijos! http://diariofat.zip.net/

    ResponderExcluir
  10. E por isso que sevemos nos controlar e anotar orquestra comemos.... Adorei o post

    ResponderExcluir
  11. Vamos fugir das "escapadelas",amiga! Decididamente, NÃO VALE A PENA, meixmo!!!kkk

    Beijooos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  12. menina do ceu...é isso mesmo, como é dificil perder gramas, quem dirá kilos...
    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  13. Nossa Rubia, assim fica mais facil mesmo de entender e como é ruim saber q só um pedacinho não pode tb... ahhh Abraço

    ResponderExcluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...