domingo, 29 de janeiro de 2012

A grande AMIGA ...

17º dia

Amiga ?????

A "Grande Amiga" ... você tem uma dessas???????

É galera ... fds não é mole !!!  :)  :)

Sabe aquele tipo de pessoa que sempre q te vê diz : - Nossa... como você engordou !!! (e olha que você ganhou no máximo algumas gramas!!!)

Passados 2 meses de intensa RA , AF , 6 quilos perdidos e você extremamente feliz... sua "grande amiga" retorna à sua casa ...  olha para você e diz : Nossa você só pode estar doente?

Vocês já passaram por alguma situação parecida?

Aí é respirar fundo e continuar o seu caminho ... não adianta criar expectativas sobre outras pessoas (ou de suas reações)!

A mudança de atitude é sua ( só sua )! Acredito que outras pessoas possam se beneficiar... um exemplo são os familiares mais próximos... porém depende de você!!!

No final das contas ,a única opinião que importa é a sua!!!

O que for bom , podemos guardar ... o que não for ... é melhor apagar !!!

PS. Cumprida a alimentação e atividade física programada para o fds.

bjksss a todas!!! Amanhã dia de pesagem!!! :)   :)




** INSCREVA-SE : SORTEIO - PROJETO EM FORMA   post em 24.01.2012



10 comentários:

  1. Bonita, deixa essas opiniões furadas de lado. O que importa é como vc está se sentindo! Bem? Bonita? Gorda? magra? Importa o que vc acha. As outras opiniões, na sua maioria, são inveja !!
    Ótima semana e vamo que vamo!!

    Bjks Juju

    ResponderExcluir
  2. Oi Rubia! Obrigada por aparecer lá no meu blog! Adorei sua visita! Estou te seguindo também querida! Quanto a sua postagem.. olha nunca peca sua força de vontade e sua garra pra correr atrás do que você quer por influência dos outros. Quem quer emagrecer é você! Você quem sabe o que é melhor! Não deixe ninguém abaixar sua moral!
    Beijos! Estarei te acompanhando!

    ResponderExcluir
  3. ui, e cmo já passei,c omo emagreci 30 kg, todos diziam que eu estava ficando doente, como pode...
    obrigada pela visita, e já seguindo
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Sempre criei expectativas sobre a opinião dos outros.Mas só me deixavam triste. Obrigado pelo post. bjss Renatinha

    ResponderExcluir
  5. Mui amiga. tenho várias dessas, inclusive minha sogra. é ph@d! Tatinha

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim retribuir a visita e já estou seguindo.
    Eu também nao espero mais nada das pessoas ao redor, eu confio, acredito e me esforço por mim mesma.
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Relaxa, querida... Uma amiga perguntou se eu estava grávida!!! rs
    Que bom encontrar pessoas que estão na mesma luta que eu! Essa semana tenho visita ao endócrino, e aos poucos vou postando meu dia-a-dia prá vocês acompanharem e me incentivarem também, contarei com a sua visita! Sorte prá nós!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi estou retribuindo a visita.

    Menina é assim mesmo, parece que gostam de nos jogar pra baixo, se estamos gordas falam, se estamos magras falam então é melhor deixar pra lá, como você disse absorva o melhor

    ResponderExcluir
  9. OI TD BEM ?? OBRIGADA PELA VISITA , VIM TE CONHEÇER E TE SEGUIR
    ADOREI O POST KKKK , CONCERTEZA EU TENHO PESSOAS ASSIM PERTO DE MIM , NÃO TEM JEITO SEMPRE VAI TER ALGUM INVEJOSO NO MEIO DO CAMINHO NÉ RSRSRSR , BOA SORTE NA PESAGEM ESTOU NA TORCIDA BJSSS

    ResponderExcluir
  10. eu nunca fui muito de reparar nessas pessoas, viu, porque amiga mesmo eu tenho pouquissimas e essas são de verdade.

    E comentários de pessoas conhecidas eu sempre levo como genérico mesmo eheheh

    Mas, o que você falou é verdade! Tudo parte da gente e só da gente, né?

    Mil beijos e obrigada pela visita ;)

    ResponderExcluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...