terça-feira, 20 de março de 2012

Bolão pela Saúde ...



 
E o Bolão na empresa começou ...

Oi Amigasssssssssssssss !!!

Ontem começou a valer o bolão pela saúde que estamos fazendo na empresa ... o último dia da pesagem foi na sexta-feira ... a pesagem final será em maio...

O mais importante é que tem uma galera realmente afim de mudar o estilo de vida ... muito bom , né ????

Fico hiper feliz em ver pessoas tentando chegar a um objetivo em comum... 

Encontrei dois colegas (homens) correndo , uma amiga disse que está andando de bicicleta e vi lancheirinhas em algumas mesas!!!  

Muito bom ... independente do resultado , alguma coisa boa vai sair disso ... alguns hábitos serão modificados ... essa é a intenção.

Não pretendo intensificar minha dieta em função do bolão, acho melhor continuar com a minha meta de longo prazo ...para o final do ano. 

Meu desejo atual é chegar no dia 06 de maio com menos 5kg ... pois farei uma palestra e gostaria de estar melhor do que estou hoje!!! Isso estimula a me manter firme !!!


O que te estimula a manter a sua RA e a AF?

bjkssss


16 comentários:

  1. Realmente o bi=olão ajuda um monte! Parabéns pela determinação!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria um bolão desses na empresa ia ser demais!
    Minha motivação ainda são os blogs! Me identifico demais e fico feliz e empolgada com cada vitória!

    Beijos
    Nah

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse bolão no seu serviço!!!! Fiz isso com algumas amigas qdo estava trabalhando,e era muito legal,iamos almoçar juntas e policiavamos o prato uma da outra!!!!rsrsrsrsrsrsrs Não chegamos a nos pesar,mas foi nitido a diferença em nosso corpo!!!!
    O que me estimula qdo ingato na R.A são os resultados!!!!!!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuusssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    primeira vez aqui no blog e adorei! vou linkar ele lá no meu pra voltar aqui sempre! xD

    mto boa a idéia do bolão no serviço! Quanto mais pessoas buscando um dia a dia mais saudável, mais ânimo ganha quem já está no caminho, não é mesmo!?

    o que me estimula continuar AF + RA? minha calça 42 sem lycra que eu pendurei aqui na parede (ALOKA) como meta que eu vou atingir!
    só de pensar que eu usava e ela ficava larga pra mim... dá uma RAIVA e vontade de me manter mais firme ainda! kkkkkkkkkk

    bjos bjos

    http://festinare-docet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O bolão vai ser teu desta vez :)

    bjus

    www.comoalface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse bolão!!!
    Adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  7. Oi moça, o que me motiva a eliminar toda essa porcaria que coloquei em mim, e estar mais saudavel, ver uma imagem melhor no espelho. Saber que posso eliminar 20k e mais 10 se eu tiver foco, determinação.
    Um beijo.
    lindo dia
    gi

    ResponderExcluir
  8. poxa Rubia, legal que a galera está seguindo teu exemplo e que todos querem ser mais saudáveis.... parabens mesmo...
    beijos e lindo dia.

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Que lindo seu cantinho! Vim conhecer! Da uma passada no meu depois!! Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rubia, tudo bem ?
    Nossa, que bom saber que podemos contar com mais pessoas no ambiente em que trabalhamos, né ? Com certeza isso vai te ajudar bastante, não tenho dúvidas.
    E respondendo, o que mais me motiva a continuar com os esforços da reeducação alimentar com certeza é poder caber nas minhas roupas preferidas, sair pra comprar as roupas que eu quero e não as que me servem e me ver no espelho e me achar bonita de qualquer jeito :) Ai, como eu quero ser magra de novo !
    Boa sorte pra voce. Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Aqui onde eu trabalho todos estão de dieta!! Mas a mais gordinha daqui sou eu! kkkkkkkkk mas o bom que to me sentindo bem amparada aqui pelas magrinhas do trabalho e tao me dando muita força! e sei que vou conseguir! e ja to conseguindo de verdade!!!!!!! beijos amiga e vamos conseguir sim!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que legal!
    Muito melhor quando todos estão em busca do mesmo objetivo, né?
    Ai tudo fica mais fácil! Quem dera se aqui fosse assim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito legal essa iniciativa, assim mais pessoas seguem seu exemplo. Parabéns! Isso é bom. Bjokas e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Oi! Passei rapidinho só pra avisar que estou com problemas na internet, mas que já estava sentindo uma falta enorme em visitar você. Tenha uma ótima sexta e um excelente final de semana light! Apareça lá no blog, grande beijo! http://diariofat.zip.net/

    ResponderExcluir
  15. legaaaaaaaaaal!!!!!!!!!
    nossa, todos juntos da ainda mais animo ne???

    adorei!

    bom, o que me estimula?

    hoje, o que eu queria mesmo, era estar fora da casa dos 100 até meu aniversário em setembro. será que consigo?? estou com 112.2

    vamos la... FOCO! =)

    o beijo!

    ResponderExcluir
  16. Olá Rúbia!

    Menina, eu tomei a iniciativa de fazer algo parecido no antigo emprego e no dia de pesar eu fui a única que eliminei peso aí todos desistiram.

    Era um povo bem invejoso rsrsr!

    Mas sinto que aí no seu trabalho vai dar super certo.

    sucesso!

    ResponderExcluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...