quarta-feira, 28 de março de 2012

UM DIA DE CADA VEZ ...





Não é necessário fazer tudo perfeito HOJE ...  o importante é fazer um pouco melhor AMANHÃ !!!

Só assim consegui me aproximar das minhas metas ...

Quando tentava fazer o máximo da perfeição (RA e AF) em um dia, tudo parecia tão difícil que só conseguia manter por pouco tempo ...

Cada dia melhoro alguma coisa do dia anterior ...  e assim vou indo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É amigassssssssssssss ...

Até ontem estava correndo 5 Km ... hoje me esforcei um pouco mais e consegui 8 Km !!!!

Um dia de cada vezzzzzzzzzzzz !!!!



O que você vai fazer amanhã melhor do que hoje ??????


Bjksssss

14 comentários:

  1. parabéns...eu concordo plenamente com vc...gradativamente a gente vai se adaptando a nova realidade até que,qdo percebermos,ja será automático,já fara parte de nós e não saberemos viver de forma diferente...
    Boa noite

    ResponderExcluir
  2. Melhor frase impossível! A filosofia do álcoolicos anonimos né? Somos praticamente a comunidade "Gordinhas Anônimas" vivendo um dia de cada vez: só por hoje não me entupo de comida, só por hoje faço meu exercício... um dia atrás do outro :) beijossss


    http://comoalface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Assino em baixo tudo que disse!!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. A gente quer fazer tudo tão perfeito, que acaba ficando ansiosa e escorregando, né? É isso, temos que melhorar um pouco a cada dia! Amanhã quero conseguir correr até 5 km! Vamos que vamos! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga voce ta super certa no post que voce colocou!!!!!!
    adorei!!!!!!! to pensando o que eu posso fazer amanha e sei que vou conseguir!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. esse é o lema que tem regido minha vida e estou hiper feliz por isso... amanha eu vou correr mais 15 segundos na esteira, ao inves de 1 minuto, vou correr um minuto e 15. minha meta.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei teu post..ja estopensando o que vou fazer melhor..mas com certeza cuidar com mais carinho de mim mesma...
    um beijoo e otima quinta

    ResponderExcluir
  8. Oi amanhã vai estar correndo 10km isso mesmo, um dia de cada vez, mas sempre com o pensamento que o amanhã pode ser melhor.
    um beijo lindo dia.
    gi

    ResponderExcluir
  9. Post maravilhoso como sempre e veio bem de encontro a minha necessidade para o dia de hoje. tenho que ser forte e retomar tudo.

    ResponderExcluir
  10. Você é a garota maratona! rsrsrsr
    Ainda não corro, mais um dia chego a isso. Um pia após outro, se hoje num de, amanhã dá! Bjokas

    ResponderExcluir
  11. 8 km? Nossa meu parabéns, já está melhor que eu eu corro 6km uma duas vezes por semana, você é uam grande vitoriosa, uma grande inspiração! Um bom final de semana light pra você, beijão! http://diariofat.zip.net/

    ResponderExcluir
  12. gente, genial esse método!

    realmente funciona.

    Ps: Rúbia, eu queria entrar no seu blog clicando em seguidores, só que aí eu não consigo te achar. então eu tenho que procurar nos comentários mais antigos.

    como que eu faço?

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Sabe eu acho que para funcionar não podemos nos cobrar de mais, mas também não pode ser de menos, temos que achar o equilibrio, onde vamos atingir o nosso objetivo e viver bem!
    beijoss

    ResponderExcluir
  14. é bem isso mesmo, temos que pensar sempre a curto prazo pra sempre melhorar e não desanimar! corrida?! ah meu sonho, estou na caminhada acelerada, um dia eu chego lá rs

    ResponderExcluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...