terça-feira, 27 de março de 2012

O Balão no emagrecimento ...




Oi meninas!!!!!!!!!!!!

Já contei para vocês que usei o balão intra gástrico...

Após a retirada do balão há 1,5 anos ,voltei a ganhar todo o peso perdido e um pouco mais ... prometi que seria a ultima coisa que tentaria para emagrecer ... e realmente foi ... a ultima loucura !!!

Como funciona ??

É uma técnica de combate à obesidade que consiste na introdução de um balão inflável de silicone dentro do estômago por via endoscópica, associado a uma leve sedação. Logo após a sua introdução, o balão é inflado com cerca de 500 a 700ml de soro fisiológico, corado com tintura de azul de metileno, com a finalidade de reduzir a capacidade do estômago e a ingestão de alimentos. O tempo de permanência máxima do BIB é de 6 meses. A retirada do balão é também realizada através de endoscopia.

O que realmente funciona ??

Pois bem , hoje cheguei a um peso 1 Kg inferior ao peso mínimo que consegui com o balão ...  *-*  *-*  ... e ainda quero mais !!!!!!

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que realmente funciona é a busca pela vida saudável com atividade física e reeducação alimentar !!!!

A ortomolecular, os alimentos de baixo índice glicêmico e a Chia ... até que me ajudam bastante ... mas não existe resultados saudáveis e duradouros sem RA e AF!!

Faça a sua escolha ...

Saúde ou obesidade ??????


Você já fez alguma loucura em prol do emagrecimento?

bjksss


15 comentários:

  1. OI!!acho que a maior loucura que faço é ficar sem carb e na adolescencia que ficava dias sem comer pra ser magra...bjss

    ResponderExcluir
  2. Que eu lembre nunca fiz nenhuma loucura em prol de meu emagrecimento. Mas acho que não é muito difícil isso acontecer não. Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Marota, que isso, nunca tinha ouvido falar nesse balão. Parece super delicado... Nunca tentei emagrecer com nada que fosse mais arriscado. Tenho uma super vontade de apelar pra remédios que fazem emagrecer, mas morro de medo. Só que se eu não emagrecer dessa vez, não sei pra onde vou correr. Amanhça começo na academia, tô super ansiosa :)
    Beijos e parabéns pelo esforço !

    ResponderExcluir
  4. amiga que receita vc que???eu queria colocar uma aba no meu blog com receitas mas que disse que sei fazer isso hahaha!!bjss

    ResponderExcluir
  5. Ai ai, me lembro uma época da minha adolecencia que passei 1 mês comendo 2 refeições minima no dia não comia feijão nem carne o resto do dia passava tomando chá, resultado anemia profunda quase que tive que ficar internada emagreci uns 8kg que foi recuperado em poucos dias e uma frustação de doer.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já fiz dieta da sopa de repolho uma que dizem ser da USP ,dieta do abacaxi,tomei sibutramina ,acho que só ,coisas mais radicais sempre me deram medo sou meio medrosa com cirurgia e procedimentos mais arriscados ..bjs

    ResponderExcluir
  7. dieta da sopa, da proteina, do south beach, só liquido, so fruta... remedios tarja preta.... e por ai vai! rsrsrs..

    nao adianta, depois a gente engorda tudo de novo, e a frustraçao aumenta junto com o peso.

    o beijo

    ResponderExcluir
  8. Muito bem Rubia, continua a tua batalha sem balão!!!
    Bjus :)

    http://www.comoalface.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sim, já paguei quase 300 reais pra entrar na curves e só fui uma semana, já paguei 3 meses de caminhada monitorada na praia (que de monitorada não tem nada) e só fui 2 semanas... Já joguei muito dinheiro no lixo por cinta de novos cardápios, novas dietas e novas doidices da moda... Agora chega! É RA e AF e só!!! Um bjo e sucesso pra nós

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu já pensei em fazer um monte, mas sou medrosa e acabo não fazendo nada... rs

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente. Tudo o que a gente vê por aí, de coisas "milagrosas" pra emagrecer, de nada funcionam se não fizermos AF e RA. Ou seja: o remédio, a fórmula, o shake, tudo ajuda. Mas só AJUDA. Quem deve ser a heroína da história somos nós mesmas... Meus parabéns por ter conseguido tudo isso, agora sem o balão. VC MERECE MUITO POIS BATALHOU CADA SEGUNDO POR ISSO. E merece muito mais que vai conseguir com certeza. Meus parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, concordo com vc! também coloquei balão, perdi 5 kg e engordei de novo, balão é pura ilusão pois há epoca eu estava desregrada...
    Realmente não existem milagres, o que descobri agora é um facilitador pra quem tem obesidade II: a dieta hcg comecei a 06 dias e estou no terceiro dia da dieta de 500cal, é apenas um reforço e estimulo para agilizar o processo inicial para perder mais peso no começo (primeira etapa), depois sigo com RA na dieta da zona, conhece? Todos com acompanhamento médico...
    Me visite lá!
    Beijos
    Cris - emagrecendocomhcg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Força e borá seguir em frente.
    Bjs,
    Re

    ResponderExcluir
  14. oii, eu não gosto de julgar ninguém, pois cada um avalia o que é melhor para si, mas na minha opinião o balão (que vejo em muitas mulheres aqui dos blogs) é querer milagre, pois sim ele pode auxiliar no processo de emagrecimento, mas se pessoa não fizer uma RA, não vai de adiantar de nada. Eu apoio a RA e AF para emagrecer, e com esse dinheiro eu gastaria em tratamentos estéticos para dar um up hahahahh

    fique bem! beijoss

    ResponderExcluir
  15. Oie, tô passando pra retribuir a visitinha.
    Bjs

    ResponderExcluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...