domingo, 15 de janeiro de 2012


E no Fim de semana ...


O sábado e o domingo são dias deliciosamente difíceis.


A família, os amigos, o churrasco, a praia ... como manter a boa alimentação e não perder tudo que conquistamos durante a semana?


Aprendi que começar o dia um pouquinho mais cedo para fazer uma atividade física que te dê prazer, faz toda a diferença no decorrer do dia. Hoje de manhã corri cedinho, antes de começar as atividades familiares e com os amigos. Fomos para a praia e nos divertimos bastante, antigamente eu sentava na areia, e ainda chegavam os petiscos, não era necessário nem levantar... Hoje tomamos água de coco e caminhamos na areia...

No período da tarde, depois de descansar um pouquinho, fui ensaiar andar de patins, digo isso porque tem pelo menos 20 anos que não ando. Pelo menos é melhor do que ficar assistindo televisão.


Marquei com o pessoal de tomar água de coco no calçadão à noite ... não fico mais deitada na frente da televisão.

Dica: Programe na sexta-feira sua atividade física para o final de semana, combine com seus amigos, certamente eles te acompanharão. Não fique sentado/deitado assistindo televisão, você perceberá a diferença que essa atitude trará para sua vida.

                                       
Bjss !!


4 comentários:

  1. Estou muito feliz com sua atitude e estou acompanhando todos os dias. Isso tem me dado um grande incentivo! Parabéns pela iniciativa! Estarei aqui todos os dias para ver e acho que essa troca é o mais importante! Beijos, Tati =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, Estou muito feliz de podermos fazer isso juntas ... Vamos trocando experiências.:) Bjss :) :)

      Excluir
  2. Obrigada pelas dicas de corrida. Vou tomar coragem e aprender a correr corretamente.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amigaaaa !!!!
      Se quiser treinar no fds, podemos marcar !!! Sempre à disposição!!
      Bjksss

      Excluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...