segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dietas Super Poderosas...

25º dia


Dietas Super Poderosas ... 




OOOOOOOOOOOi Super Phynas !!!

Estive lembrando as dietas malucas que fiz... e quão sem noção eu era sobre alimentação!!!

Vocês acreditam que quando eu via na capa de uma revista: Perca 4 Kg em 15 dias com a dieta XXXXX ... eu logo calculava :  4 kg em 15 dias ... preciso perder 28 kg ... em três meses e meio estarei próxima do meu peso ideal!!!

E assim se passaram anos ... e eu achando que não era forte o bastante para manter a dieta por mais de uma semana ou que eu tinha algum problema para emagrecer!!!

Genteeeeeeeee ... dieta para perder 4 Kg em 15 dias ... é para quem só precisa perder 4 kg ( e a dieta deve durar no máximo 15 dias)!!!

Dieta para perder 3kg em 10 dias ... é para quem só precisa perder 3 kg !!!

Dieta para quem precisa perder 10, 20 ou 30 kg é reeducação alimentar e atividade física!!!

Não vou nem falar no mau humor, na dor de cabeça e na fraqueza que eu sentia... achando que esse sintomas eram comum em qualquer pessoa que fazia dieta... 

Se você tem sentido algum sintoma de desconforto ... sua alimentação pode estar desequilibrada!!!

É isso, não sei se vocês já fizeram esse tipo de calculo , mas as minhas dietas eram assim ... altamente restritivas e de pouca duração ... claro que não dava certo!!!!

E no FDS...

Até consegui manter a RA e caminhei na praia no sábado e no domingo (caminhadinha ... nem de tênis eu fui!!!), mas foi difícil ... saímos na sexta a noite e no domingo fizemos uma caranguejada com a família e amigos... não é mole não!!!

Hoje o calçadão estava lotado ... com uma LUA lindíssima !!!!!!!!!

Você ainda está sentada aí??????????????? Já fez a atividade programada para hoje?


Uma excelente semana light (sem dor de cabeça...)!!!!

Dicas legais ... em 2 minutinhos e meio ...






Bjksssssssssss!!!!!!!!!!!




12 comentários:

  1. Oi!!Adorei as dicas, hoje nao fiz Af...Bjss

    ResponderExcluir
  2. Uall! Eu queria sim perder 4 kilos por semana com essas dietas. Fiz várias, mas nunca saí do canto. Me sentia péssima, creio que agora a 4 meses de RA, acho q encontrei o caminho. Bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rubia
    Não é só você que tinha essa mania de dieta relâmpago...eu também.
    Cansei de passar semanas de fome e raiva e na hora de me pesar o resultado era sempre frustrante, podia até ter perdido uns 2 ou 3 quilos, mas nunca era o que a dieta prometia e um dia de alimentação menos restritiva voltava praticamente tudo.
    Agora só RA mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem acredito, eu tbm ja fiz essas dietas malucas quando eu tinha uns 18 anos +ou- fiz uma elaborada por contra própria, só comia arroz, almeirão e chá mate por uns 20 dias há e detalhe escondida da minha mãe, resultado emagreci uns 7kg e tive uma anemia por falta de ferro tive que fazer tratamento e engordei uns 15 kg. Te desejo um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Rubia eu quero fazer caminhada e corrida nessa paisagem, lindaaaaaaaaa.
    vc disse certo essas dietas é para quem tem que eliminar poucos kg.
    muitos so RA e AF .
    beijo

    boa semana

    gi

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, Rubia!!
    Essas dietas malucas não poderiam ter outro nome, né?! rsrs
    Mas que bom que a gente se conscientiza dessas bobagens e nos corrigimos a tempo! rs

    Adorei o vídeo tbm! Até baixei pra deixar guardado!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rúbia, adorei o post! Ter esta consciênia sobre dietas radicais já é um grande passo!!! Vc está no caminho certo!!! Que foto liiiiiinda!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Que vista linda esta da praia... que inveja rs

    gostei do blog estou te seguindo

    bjokas
    http://dietasejujubas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai menina nem me fale- eu também já errei muito.

    Mas que bom que agora você está no caminho certo né?


    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Meu deus, postagem feita pra mim! Já fiz tudo que é dieta. até da papinha. Só comia papinha o dia inteiro, acredita? hahaha agora faço uma dieta de nutricionista. Outra coisa. beijao

    ResponderExcluir
  11. Tem selinho pra ti no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho em meu blog pra vc. Bjokas e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...