domingo, 12 de fevereiro de 2012

Reeducação alimentar para a vida...






Para atingir a meta da Reeducação alimentar e do emagrecimento é  necessário a mesma dedicação do que qualquer objetivo que desejamos na vida...

A receita do emagrecimento não difere da receita de se conseguir um trabalho, de ser uma boa mãe, de manter uma família unida... é necessário extrema dedicação e programação para atingir o objetivo desejado.

Se para conseguir ser uma boa mãe, temos que nos programar para ajudar no crescimento de nossos filhos , na alimentação da família, nos estudos ... para emagrecer também é necessário utilizar seu tempo programando o que fazer. 

E mais... é necessário sempre ter o plano B ... pois as coisas podem não funcionar da maneira programada (não depende só de nós) e não podemos ficar sem saber o que fazer!!!

No momento das tribulações isso fica mais caracterizado... é possível esquecer de coisas importantes, se tudo não estiver planejado ...


A reeducação alimentar é somente mais uma programação em nossa vida!!!

Historinha rápida...

Ontem a noite estava na casa da minha mãe e meu lindo filho(literalmente) colocou dois cachorros-quentes no prato (eu amooooooooo cachorro-quente)...
Disse a ele: Comer tudo bem ... mas sentado ao meu lado ???!!!!????
Para completar , minha Tia ainda fez uma afirmação : - Acabei de comprar o pão ... está novinho!!!

Fazer o que, né ?????!!!!!??? Peguei uma maçã e comi ...




O tempo da vida ...

A vida são deveres que nós trouxemos pra fazer em casa.
Quando se vê já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dada, um dia, outra oportunidade, eu nem olharia o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada inútil das horas... Dessa forma eu digo: nunca deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais...

Quanto tempo da sua vida você já perdeu com dietas não programadas????

Bjksss





18 comentários:

  1. Ai Rubia é dificil mesmo resistir as tentaçoes né, mais vamos q vamos desvinado aqui e ali pra seguir nosso objetivo , concordo plenamento sobre esta programação quando sao sem me programar geralmente envio o pé na jaca
    Van

    ResponderExcluir
  2. Parece que quanto mais corremos mais as tentaçoes das coisas que mais gostamos vem atras da gente.
    Mais logo resistiremos a isso sem sofrer, bjus

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!

    Menina, parabéns pela determinação e que bom que passei aqui poorque adoro colocar a culpa no meu marido pelas minhas derrapadas rsrsr.

    Assim fico até envergonhada. Maravilhoso esses dizeres. Me fez pensar e isso é muito bom.

    ótimo restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rubia, tudo beem? Adorei seu blog, é ótimo ver que tem mais gente na luta com você! Resistir as tentações não é fácil! Sexta eu também consegui resistir ao cachorro quente!!rsrs
    Beijos

    manabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Rubia adorei seu Blog estou te seguindo !!!!Eu já perdi muito tempo e dinheiro com dietas que não foram pra frente por isso agora estou determinada a ir até o fim ...estamos juntas beijão

    ResponderExcluir
  6. Gostei imenso do que escreveu Rubia, dámuito animo para quem tem o projecto de emagrecer em mãos. Boa sorte para si e obrigada pelas suas palavras no meu blog. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi coração é sempre muito bom ler pitados de verdades e incentivos. Parabéns pelo NÃO.
    Beijos Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  8. Fez muito bem! Amanhã qdo acordar levinha, vai se sentir satisfeita por não ter comido!! rs
    Bjks!

    ResponderExcluir
  9. ADOREI!!!!!
    quando vê ao levantar que você esta bem e sem peso na conciencia vai ver o quanto fez bem isso para você e para sua RA!!!!!!!!

    BEIJOS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  10. Vencer a um cachorro quente, com pão fresquinho!!!Aff
    Trocar por uma maça, melhor ainda. PArabéns
    Obrigada pela força. Pelo carinho e por palavras animadoras. Obrigada por sua amizade. Mesmo q virtual, me senti abraçada e afagada.bjks

    ResponderExcluir
  11. Vim agradecer a força lá no meu cantinho, nessa caminhada isso é uma arma poderosa... Valeu!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a mensagem!!!!
    Obrigada pela força SEMPRE :)

    ResponderExcluir
  13. ai menina, sempre que venho aqui fico pensando nas coisas lindas e reflexivas que vc diz... espero um dia conseguir assimilar tudo isso e ser mais feliz
    e esse passarinho azul, é uma graça
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Rubia adorei a mensagem e tbem acho que a RA e para a vida e tudo que fazemos na vida, Boicotadores sempre tem, ontem mesmo a familia compro pizza eu comi 1pedaço e quando foi servir o segundo para todos meu marido disse quer do que? eu disse nemhuma, estou satisfeita, ele insistiu.
    Mas RA e para mim consciencia não queria, não ia comer.( tento controlar a gula) ontem consegui.
    bjos

    uma semana abençoada para vc.

    gi

    ResponderExcluir
  15. kkkkk a historinha! Passo o mesmo, so que com meu marido! Parabens pela escolha certa! Os embutidos sao viloes da nossa reeducao alimentar!
    BEijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Passei muitos anos de minha vida fazendo dietas e tomando remédios,mas tudo voltou em dobro. E agora estou penando na RA. Affff.
    Bjokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a mensagem! Não é nada fácil resistir a tentações, mas a sensação de dever cumprido depois compensa td! Parabéns pela força de vontade!

    ResponderExcluir
  18. Oi rúbida obrigada pelo carinho e pelos elogios! Mil beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...