segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Remédio Milagroso ...



Não há nada na natureza que não seja venenoso.

A diferença entre remédio e veneno está na dose de prescrição. 

A água, por exemplo, pode ser tóxica.  

Os afogamentos são causados por excesso de água e ela é um elemento de considerável importância nos casos de edema cerebral e pulmonar.

Seguindo a mesma linha de pensamento, por estranho que pareça, o veneno mais perigoso do mundo, a toxina botulínica, é usado hoje com efeitos terapêuticos e estéticos no botox.

Quando desejamos emagrecer a todo custo, lançamos mão de remedinhos milagrosos, chás com 1.000 ervas, hormônios, inibidores de apetite, ansiolíticos, produtos naturais ...

Essa história “se não fizer bem, mal não faz...” é um enorme engano!!!

Faz mal sim !!!

Estudos descrevem casos de insuficiência renal, parada cardíaca, hipertensão pulmonar, intoxicação, depressão ... entre outras doenças causadas pelos “remedinhos milagrosos para emagrecer” .

Não precisa nem falar no perigo da auto-medicação , né??????

E não se enganem ... as propagandas, os rótulos e os potes são liiindos ... com cores verdes ... vermelhas ... que estimulam a compra !!!

Galera não vale a pena !!!!  O jeito definitivo é RA e AF!!!! Não tem mistério!!!!


bjkss


12 comentários:

  1. Boa amiga adorei tudo o que vc escreveu.
    Beijos
    E remedio só com prescrição medica. E olhe lá!
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!!!Eu já tomei remedio pra emagrecer e quase parei no hospital por conta disso ...não tem segredo RA e AF é o q emagrece !!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. tens toda razão, eu por exemplo, já me intoxiquei c om farinha do feijão branco.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Já entrei várias vezes nessa fria que são inibidores de apetite, quase me ferrei, mas acho que agora encontrei o caminha AF + RA. Bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, concordo plenamente contigo! Pra conseguir um emagrecimento consistente só fazendo reeducação alimentar + exercícios. Já cansei de fazer dietas milagrosas, tomar remédio e depois engordar td de novo. Bjos

    ResponderExcluir
  6. oie flor...começei a dieta dos pontos hj, vou anotar td..vou comer ate 330 pontos que é kase 1200kcal...me passa o link da calculadora, eu n axeii!!!

    beeijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei no meu cel:

      http://boaforma.abril.com.br/aplicativoboaformacalculadoradecalorias.shtml

      bjksss

      Excluir
  7. Oi eu ja tomei remedinhos para emagrecer, nunca passei mal, mas sempre engordei depois, então digo, repito, para emagrecer saudavel não tem magicas so RA E Af.
    bjos

    lindo dia

    gi

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!!
    So passando pra deixar um beijo e vendo os seus post!!! Beijos amiga e obrigada pelo carinho la no meu blog.......

    ResponderExcluir
  9. OI!!!
    Estou neste momento como dilema tomar ou não tomar remédio para emagrecer. O grande vilão do emagrecimento é de quer ser emagrecida. Quem quer emagrecer não tem saída tem que ser com RA e AF salvo em casos especiais em que tem que ser usados medicamentos com responsabilidade e acompanhamento médico.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana esse texto!
    Realmente temos que tomar cuidado...
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. olá,

    o segredo é mesmo comer menos e gastar mais né? rsrsrs!

    Estamos no caminho certo e vamos que vamos!

    bjs

    ResponderExcluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...