quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como uma "Bóia-fria"...



Hoje pela manhã uma grande amiga olhou para mim e disse:"Você está igual a um bóia-fria..."

Levei alguns segundos para entender o que ela queria dizer...

Vamos analisar : "A expressão boia-fria é proveniente do modo como trabalhadores rurais se alimentam, pois saem para o trabalho de madrugada e já levam suas marmitas, como não existem meios para esquentá-las, ingerem a comida fria."

OK...

Sem levar em consideração as condições degradantes de trabalho aos quais os boias-frias são submetidos e o imenso esforço físico por uma remuneração vil :( :( ... deixo aqui minha indignação pela falta de condições de trabalho, dignidade e respeito pela vida humana!!!

Voltando então ...  "Você está igual a um bóia-fria..."

Realmente arrumo minha lancheira com toda a alimentação do dia pela manhã ... nela vão as frutas , minha vitamina, suco, iogurte, sanduíche, almoço ...

E as vezes não tem como esquentar ... nesses dias faço opção por saladas e proteínas para o almoço.

É galera ... o jeito é se adaptar para perder peso!!!

Não adianta esperar ter mais tempo ... esperar as coisas mudarem ... esperar os filhos crescerem ... esperar a vida mudar sem que a gente mude !!!

Se essa for o jeito de me alimentar de forma saudável ... bora!!!!!!

Temos que fazer alguns sacrifícios em prol de uma vida saudável!!!!

"Não espere resultados diferentes se você faz diariamente tudo igual..."


Você teve que se "sacrificar" em algo para atingir seu objetivo?






bjksss
















13 comentários:

  1. Nossa este post foi como um acorda e reage quem quer arruma tempo né, vamos nessa eu vou reagir e conto com vc pois seus postes sempre me ajuda;;;

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Rubia o que vc disse é super válido!!!
    As vezes colocamos a culpa em tudo a nossa volta,inventamos todos os tipos de desculpas para justificar nossa falta de cuidado com próprio corpo. Essa mudança só acontece qdo mudamos por dentro e vamos a luta!!!!
    Continue assim,levando sua lancherinha e não se intimide com esses comentários,que ao verem seus resultados os comentários serão outros: Nossa ela ta magérrimaaaa!!!!! rsrsrsrsrsrsrs
    Bjuuuuuuuuuussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabens é isso ai esta certissima...é melhor ser uma boia fria magra..é ou não é...kkkk brincadeirinha amiga...continue assim levando sua marmita ligth!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeeeeee AMEI esse tapware! kkkkkkkk E estou atrás tipo URGENTE de uma lancheira termina :/ e não acho... putz..

    Vida de quem quer emagrecer eh assim mesmo... adapatações o tempo todo!

    Beijos Nah

    ResponderExcluir
  5. Adorei a marmita. rsrsrs
    Beijos

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo! Quem quer alcança! A gente tem que fazer adaptações para alcançar nossos objetivos, não é mesmo?!
    Amei o tupeware! Lindão!
    Dá uma olhada no blog da gaucha (http://gauchatrilegal.blogspot.com/p/colecao-de-lancheiras-e-marmitas.html, tem umas dicas sobre lancheiras, vc vai amar!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  7. o jeito é dar um jeitinho rsrs

    bj

    ResponderExcluir
  8. Parbéns.. isso ai!!!!

    Vou procurar uma lancheirinha pra mim tb!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. É isso ai. Assim, alpem de economizar, vc não corre o risco de sair da RA. Adorei a sua marmita.rs
    Legal esse compartimento pra colocar os talheres. Eu quero.rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Nossa, escrevi hoje no meu blog justamente sobre isso! Td mundo ri do tamanho da minha marmita, mas é ela que me mantem firme na RA! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi ia dizer o mesmo que a simone,adorei a marmita com espaço de colocar os talheres. a salada então linda. A menina não tenho essa determinação viu de planejar tudinho. Acho que emagreço na raça mesmo.
    bjos.

    gi

    ResponderExcluir
  12. Gente acho que tambem sou uma boia fria os meninos do serviço morrem de rir, falam que ja vem eu e minhas tupperware (é assim que escreve )kkk
    Van

    ResponderExcluir
  13. Guria, que lindo potinho para marmita. Onde vc comprou?
    Obrigada por visitar meu blog, já estou te seguindo também.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...