quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pensar emagrece !!!

27º dia


Pensar emagrece...





OOOOOOOOOOOOOii futuras magrassss!!!

Ótima notícia ... Pensar realmente emagrece !!!! 

Será ???

Inúmeros são os livros de auto ajuda que descrevem a forma de conseguirmos o que desejamos , através da nossa atitude e energia dispendida em realizar determinado projeto (sonho)...

TODOS são categóricos em dizer: No momento em que todas as suas forças estiverem voltadas para a realização de um determinado desejo, ele se realizará!!!

Durante muitos anos não levei em consideração o que os livros incessantemente repetiam ... principalmente porque eu acreditava que o meu maior desejo era emagrecer... e isso não se realizava!!!

Depois de um tempo, comecei a perceber que as pequenas coisas que eu REALMENTE estava determinada a conseguir, eu corria atrás e realizava... e para emagrecer eu ficava esperando a segunda-feira para começar , lendo revista para perder peso ou passava a semana sentindo pena de mim...

Porque essa mesma determinação que realizava pequenos desejos ( tipo sair em um domingo a noite... debaixo de chuva ...para comer pizza... ou ainda economizar para comprar algo que eu queria ...) não serviria para os grandes anseios????

Quanto você está a fim de se dedicar para comprar sua casa própria?

Quanto você está a fim de se dedicar para comprar seu carro?

Quanto você está a fim de se dedicar para conseguir sua promoção?

Quanto você está a fim de se dedicar para criar seus filhos?

Qual é a sua real meta do momento?

Emagrecer é a sua principal meta?

Se um dos principais pensamentos/preocupação diária não estiver vinculada ao tipo de alimentação ingerida e a sua atividade física, dificilmente você terá o êxito em emagrecer a quantidade desejada!!!

Um grande desejo deve estar acompanhado de uma grande dedicação!!! 

Realmente funciona!!

Quanto do seu tempo diário é DEDICADO a sua reeducação alimentar???

Se a resposta for: - Ainda não tenho tempo para isso ... vai demorar um pouco mais para realizar esse desejo.


# Dica 2: Faça um painel ( cartolina...) com as fotos de suas aspirações ( pode ser com fotos de revistas) e deixe-o em local visível.

# Dica 3: Se você imaginar algum alimento “proibido” ( Pizza , hamburger, aqueles que até salivamos quando pensamos...), imediatamente troque por alguma imagem do prazer que o emagrecimento lhe proporcionará... é interessante olhar as fotos do painel...

Pensar na alimentação de amanhã e tê-la disponível emagrece !!!

Pensar na atividade física de amanhã e faze-la emagrece !!!

Pensar na programação do seu dia emagrece!!!


PENSE NO SEU DIA, PROGRAME E EMAGREÇA!!!




Bjksssssssssssssss




Participe do sorteio " Projeto Em forma" post:24.01.2012*




Genteeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! Ganhei um selinho da Patty 


(http://eulevesolta.blogspot.com/) ... 


Muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!


Amei Patty !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





7 comentários:

  1. Maravilha de post!!! Vai me ajudar muito em decisões que preciso urgentemente ter. Preciso PENSAR PARA VOLTAR A EMAGRECER. Pois estacionei, parei no tempo...
    Me ajuda? rsrsrsrs
    Me diz uma coisa, o limão emagrece você, funciona?
    Bjokas e boa quinta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Descobri seu blog hoje e de cara já peguei esse post ótimo! Isso é muito verdade... a gente só consegue emagrecer quando a cabeça trabalha a favor do corpo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post menina!!!
    otima leitura !!!!!
    to copiando pra mim colocar no meu blog..... adorei!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas vou fazer a da cartolina
    bjos otimo dia

    ResponderExcluir
  5. Oi Rubia adorei o post e concordo, quando realmente pensamos e queremos nos dedicamos a isso, eu so realmente emagreci quando eu quis e pensei que poderia acontecer.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  6. Oi rubia!! Sabe o que eu faço? Em uma cartolina eu escrevo meu cardapio de cada dia e um calendario anotndo os dias que eu consgui cumprir hehe ajuda bastante

    ResponderExcluir

Ei Galera ... deixe o seu incentivo aqui ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...